Olá Amigas!
Ufa! Hoje é a minha primeira postagem é estranho começar, mas... não dói.
 Bom vamos lá! Estiveram esses dias passando por um dilema, precisava voltar a trabalhar e não sabia como. De repente me vi em meio a currículos, provas e entrevistas e logo depois seleções e aprovações e pronto, cai no meu verdadeiro e único "caos" digo único porque pelo meu marido eu ficaria em casa e pronta resolvido.
Fiquei quase louca. Tinha que acordar cedo para preparar tudo para as crianças e também para mim. Resultado, nem dormi. E logo pela manhã estava um "caco" e pior ainda cheia de dúvidas. Queria poder trabalhar e levar meus filhos no bolso, mas... não posso. Resolvi ligar para o meu marido que já tinha decidido que eu iria ficar em casa, ele me chamou de mulher confusa. Desabei a chorar e no fim me convenci que eu era mesmo é uma "Maria". Chorei buá buá e mais buá buá e então meu filho, mas novo acordou, olhou pra mim e disse:
          — o que houve porque esta chorando? E eu disse 
          __ Agora voltei a ser Maria não 
          __Mãe você não e Maria e sim mulher. 

Comentários

  1. Ficou muito bonito, escreva bem e bonito sempre coisas que ajudem as outras leitoras.Abç te amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas