Bioplastia-saiba tudo.

Bioplastia Bioplastia - Plástica sem cortes

O que é a bioplastia?
A Bioplastia, conhecida com a plástica sem cortes nem cirurgia, é uma técnica estética que utiliza implante de material compatível e absorvível pelo corpo. Com a bioplastia pode-se aumentar, de forma pouco invasiva, o volume de áreas do rosto e corpo sem precisar de cortes nem cirurgia. A aplicação do material é feita através de pequeno furo na pele utilizando-se microcânulas.
Qual é o material utilizado na bioplastia?
O material utilizado na bioplastia, polimetilmetacrilato, não é tóxico, nem causa alergia ou reação. O polimetilmetacrilato (PMMA) é um biomaterial derivado do petróleo utilizado pela medicina desde 1950.
Quais são as vantagens da bioplastia?
A bioplastia requer apenas anestesia local e o paciente pode ir para casa no mesmo dia. Além de ter um custo menor, a probabilidade de complicações é reduzida e o resultado é notado imediatamente, sem necessidade de várias sessões.
Quais são as aplicações da bioplastia na estética facial?
A bioplastia pode ser aplicada para a estética facial realçando as maçãs do rosto, aumentando o queixo e lábios, corrigindo o nariz e contorno da mandíbula, recuperando o desenho do rosto envelhecido, preenchendo rugas e sulcos, e criando linhas e ângulos de beleza.
E as aplicações da bioplastia na estética do corpo?
No corpo a bioplastia pode ser utilizada para aumento de várias partes do corpo como bumbum, bíceps e tríceps. Entretanto, essa técnica ainda não é aplicada para aumento dos seios.
Os preços da bioplastia são muito diversificados e pode custar de quinhentos até cinco mil reais ou até mais, dependendo de cada procedimento. Quem está pensando em fazer uma, pode encontrar na internet sites que apresentam os preços da bioplastia por aplicação, e também as condições de pagamento.

Comentários

Postagens mais visitadas