sábado, 4 de dezembro de 2010

Como diria Lulu Santos: Lá vem o sol...lá vem o sol...eu já sei...tá legal!

 O verão vem chegando, o calor aqui no Rio já é de matar e ai você pára e pensa, meu Deus como estou gorda...ááááááááh! Calma, muita calma nessa hora.
 A internet está ai recheada  de dietas. É dieta da água, dieta de carboidratos, dieta de Beverly Hills, dieta de Antkins, dieta de South Beach e a mais nova dieta com Caralluma Actives, cuidado que com essa ai se você não emagrecer vai aprender a xingar.
 Existem dietas totalmente bizarras, como por exemplo a dieta dos óculos azuis essa é hilária. Trata-se simplesmente da criatura usar óculos de lentes azuis para poder enxergar os alimentos todos com tons azulados, já que alimentos com as cores amarelo e vermelho nos trazem a memória fome e sede. Seria útil se não fosse cômico imagine os ceguinhos coitados todos magrinhos e com problemas renais sem fome e sem sede.
 E a dieta bíblica, o sujeito passa dias se alimentando dos alimentos citados no livro de Gênesis imagine você passar dias se alimetando de sementes e frutas é você vai realmente virar um palito. Olha que charme.



  A tal da dieta da Caralluma dizem os fofoqueiros de plantão que Ivete Sangalo está usando e que a Caralluma ta deixando a mulherada muito satisfeita com o resultado final.Na internet tem videos, reportagens e até entrevistas com pessoas que dizem ter usado tal planta e conseguido emagrecer até 11kg em 4 semanas será incrível se realmente funcionar. A rede Record exibiu uma reportagem sobre a tal Caralluma
vamos ver.


É a coisa parece ser séria. Mais o melhor mesmo é ser feliz se amar se gostar e aprender a conviver com seus limites, obter prazer em si mesma, ver a vida com mais simplicidade com mais inteligência. Se aprendermos a nos amar, aprendemos a comer melhor, a dormir melhor e a emagrecer com sabedoria e com prazer. Beijos a todos.

Um comentário:

  1. é verdade Flávia,estou de dieta também,mas desta vez estou procurando emagrecer através da re-educação alimentar.Beijo pra ti.

    ResponderExcluir

Dona Maria não, Mulher! Headline Animator