segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dieta dos Carboidratos seca mesmo.

 e




Ai verão novamente bombando, festa de Natal, Ano Novo mas...e depois de toda essa comilança você nota que engordou e que toda dieta feita antes esta indo de gordura a baixo. Calma que tal voltar ao peso rapidinho ou perder uns quilinhos?
 A dieta dos carboidratos promete um verdadeiro milagre e pelo que me parece ela cumpre o que promete.Acho que todo sacrifício é válido já que estamos falando de entrar naquela roupinha tranqüilamente no verão sem se sentir toda apertadinha sem conseguir mexer os braços nem sentar.Ai que horror!
Então disciplina e vamos a ela:


DIETA DOS CARBOIDRATOS 
Esta forma de emagrecer foi inventada pelo médico americano Dr. Robert Atinsk, e ficou conhecida como “A Dieta dos Carboidratos”, uma forma bastante pratica de emagrecer e causa espanto entre as pessoas. A proposta desta Dieta que é emagrecer e manter o peso, comendo proteínas a vontade mas, em contrapartida, deve-se cortar os carboidratos do cardápio; esta é sem dúvida uma forma radical de se perder peso, e que é seguida até hoje por muitos americanos; observe que no nosso organismo nós temos uma glândula que se chama “CETÔNICO” que é diurético, laxante, relaxante. Ao iniciar esta Dieta você vai sentir fome e sempre que isto acontecer, coma a vontade mas nada que tenha carboidratos, porque após 48hs., esta glândula começa a armazenar todas as gorduras ingeridas e aí começa a funcionar, caso você queira medir o nível do seu Cetônico, compre em uma farmácia o teste que vem com um bastão especial para colocar na urina, o qual ficará escuro, quanto mais escuro maior é a garantia de emagrecimento, podendo perder até 5kg por semana.
Para simplificar o esquema para você  e poder entender melhor o que pode ou não consumir na Dieta dos Carboidratos, vejam alguns alimentos que podem ou não ser consumidos:
ALIMENTOS PERMITIDOS
VERDURAS E LEGUMES: repolho, alface, tomate, vagem, couve-flor, couve, quiabo, brócolis, pimenta, cebola, pepino, abóbora, limão Taiti, nabo, beringela, azeitona, pimentão e salsa,  coma tudo à vontade.
BEBIDAS: café sem açúcar, chá-mate sem açúcar, chá de ervas sem açúcar, refrigerantes Diet e Light, beba tudo a vontade.
ALIMENTOS FONTES DE PROTEÍNAS: Carnes em geral, lingüiça de porco, queijo todos os tipos, presunto gordo, peixes, aves, ovos, etc...
ALIMENTOS FONTES DE GORDURAS: Azeite, margarina, toucinho, banha, manteiga, nozes, castanha, bacon, maionese, creme de leite, etc...
SOBREMESAS, FRUTAS: Laranja, mexerica, maçã, abacaxi, mamão, pêra e galatinas dietéticas (adocil ou gold), não tem carboidratos.
APÓS 15 DIAS PODE COMER: melão, melancia, abacate, manga e outras.

ALIMENTOS PROIBIDOS
NÃO COMER: Alimentos Fontes de Carboidratos, são eles:
MASSAS = MACARRÃO, PÃES E BOLACHAS;
CEREAIS = ARROZ, FEIJÃO, CEREAIS MATINAIS;
TODOS OS TIPOS DE FARINÁCEOS = MILHO, BATATA, MANDIOQUINHA, AVEIA, ERVILHAS, LENTILHAS, MANDIOCA, CENOURA.
OUTROS = SAGÚ, APRESUNTADO, TODDY, NESCAU, KIBE, SALAME, COXINHAS E TUDO QUANTO É DOCE E FRUTAS EM CONSERVA, IOGURTES E ETC...
Não é recomendável que se faça essa dieta por mais de 15 dias pois seu corpo sentirá falta de alguns nutrientes importantes.Então não abusem e vamos nessa depois me contem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dona Maria não, Mulher! Headline Animator