É Moda ou Exagero?

 Tenho andado pelas ruas e visto algumas coisas meio exageradas e fico pensando será que vale a pena sair deste jeito nas ruas.
 Alguns adolescentes tem usado roupas bem coloridas cabelos, enormes, tênis sem amarrar muito e bem coloridos com cadarços de várias cores. As vezes até acho legal mais as vezes me impressiona um pouco tanta cor.


Meu filho mesmo quer cadarços verde água e laranja daqueles bem fortes pra por com calça jeans e  e camisa tb colorida eu quase morro, mas aos treze anos pode né.
 Pior é quando você sai as e gente de todas as idades usando esses tênis de cano longo com pelo menos cinco cores diferentes e cadarços também coloridos é exagero puro e muita falta de bem senso. Vamos deixar isso ai pra garotada que é melhor.


 Agora e o Ray-Ban WayFarer, voltou com força total.O óculos que foi símbolo das celebridades dos anos 80 como Madonna, Michael Jackson e outros e que chegou a custar 600,00 Reais volta livre leve e solto nos rostos da garotada e da mulherada também. E desta vez você pode encontrá-lo de vários preços, vários tamanhos e cores também. A moda é mesmo muito louca.


 E os coletes que nos anos 80/90 eram febre, também voltaram a dar o ar de sua graça e são usados até com camiseta. Este eu confesso fui e sou adepta.








                                                                                                              
Calças e bermudinhas de cós alto, onde você anda vê uma por ai, eu sinceramente  acho ótimo pra quem tem aquelas gordurinhas a mais. Ela alonga as pernas e dá uma silhueta maravilhosa. Quem sabe você não sai por ai com a silhueta invejável de Beyonce.






  Bom é isso,moda é assim mesmo vai e volta dê uma olhada no seu guarda-roupas e vamos usar da moda mais sem abusar pois exageros podem nos custar caro. Bjs!

Comentários

  1. gostei muito do post,realmente tudo o que citou é verdade,o bom mesmo é vestir o que combina com nossa personalidade!Abraço pra ti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas