Noite de núpcias realmente inesquecível.



Toda mulher quer estar linda e irresistível na noite de núpcias e durante a lua-de-mel. Para se sentir mais auto-confiante e sedutora, diversas lingeries oferecem efeitos especiais que levantam o bumbum, destacam os seios, disfarçam gordurinhas localizadas e modelam o corpo.
São calcinhas com enchimento no bumbum, cós alto para esconder pneus, taças que levantam os seios e até shortinho contra culote. Diversas lojas especializadas em lingeries oferecem variados modelos que revelam os melhores resultados.
Alças unidas nas costas levantam os seios
 
Segundo Isabela Schmall, gerente comercial da Intimitat Lingerie, é muito importante escolher o modelo adequado ao tipo físico da mulher, pois, a escolha adequada do sutiã, além de valorizar o corpo feminino, auxilia na saúde dos seios.
“Hoje em dia as lingeries se tornaram além de lindas, funcionais, ou seja, podem operar verdadeiros milagres, valorizando o que a mulher tem de mais bonito em seu corpo e disfarçando imperfeições. Na noite de núpcias é excelente poder contar com mais esta ajudazinha para realçar o poder da sedução feminina”, opinou Isabela.
A vice-presidente da DeMillus, Eva Goldman, disse que a lingerie é para a lua-de-mel assim como o vestido de noiva é para a cerimônia de casamento. Ela lembrou que esta será a primeira impressão que o noivo terá ao ver a noiva nessa comemoração íntima e por isso, a moça deve estar bonita, despertar atenção e provocar desejo. “O cuidado na escolha e variedade das lingeries usadas na lua-de-mel, além de afirmar a versatilidade e personalidade da mulher, demonstra o capricho consigo mesma e a importância do que sente pelo outro”, falou.
Na opinião de Angela da Fonseca, coordenadora de estilo da Jogê Lingerie, a melhor cor é aquela que deixa a mulher segura e que faz com a pessoa se sinta bonita. Para ela, peças brancas e off white são básicas e privilegiam todos os tons de pele. “As cores muito claras e aguadas como lilás, rosas e azuis também valem. Além disso, o preto é a cor da sedução e não deve faltar no enxoval”, recomendou.
“O branco é o mais pedido para esta data, mas para quem prefere cores fortes, indico o preto e o vermelho para as mais branquinhas e rosadas, mas para peles morenas claras, escuras e negras, o ideal é que arrisquem um pink, uma lingerie com estampa de onça ou um verde piscina”. Esta foi a indicação de Isabela, focando que para disfarçar culotes e quadris largos, uma bermuda é indicada para reduzir medidas. Para a barriguinha, ela indicou um body sem costura, que não marca e deixa o corpo elegante. Para realçar os seios grandes, a profissional recomendou um sutiã redutor sem bojo ou bolha e para os quadris estreitos, um semi-body.
Para realçar os seios e o colo, Isabela citou o sutiã Push Up ou um espartilho, que também modela a cintura. Para o bumbum, uma meia calça ou bermuda Impulse, uma calcinha de enchimento ou até mesmo a calcinha string, que é um modelo brasileiro e valoriza as curvas.
- A lingerie deve ter basicamente duas características: o conforto, que é essencial numa lua-de-mel e a sedução, principal atributo de uma noite de núpcias. Os soutiens com bojo, valorizam os seios, calcinhas estilo shortinho valorizam o bumbum e para aliar os seios e afinar a cintura, nada como um bom e bonito espartilho – indicou a empresária Cássia Bufolin, da Rechonchée Lingeries.
Cássia frisou que o ideal é que as mulheres mais cheinhas e com seios grandes optem por modelos de soutiens que tenham reforço na estrutura, com aros ou recortes, que valorizem seu colo, como a utilização de soutiens de bojo “casca de ovo”, que aproxima os seios, dá contorno e não aumenta. Para disfarçar os culotes, ela indicou calcinhas altas, estilo “shortinhos”, que não marcam e nem acentuem o quadril.
“A mulher deve estar bonita em todos os momentos. Não adianta ficar em um dia linda e sedutora e estar em um momento descontraído com uma lingerie desleixada. Portanto, a noiva deve pensar na lingerie não só para a lua-de-mel, mas para todos os momentos de sua vida”, concluiu Eva Goldman.

Detalhes que complementam
Robes, luvas, meias, sapatos com saltos altos e chicotes de couro complementam o visual das lingeries e são acessórios necessários para compor o look com elegância. “Luvas e meias devem ser usados por quem se sente a vontade. Os chicotinhos de couro são mega charmosos e aguçam a imaginação do parceiro. Meias são em geral, perigosas, as pernas precisam estar muito em forma, caso contrário, será um elemento negativo na composição”, revelou Angela da Fonseca.
- Os acessórios vão depender muito do estilo da mulher e da ocasião. Liga é um acessório extremamente erótico e vai direto ao ponto que provoca. O robe é um acessório clássico e dá sempre um ar mais sofisticado à produção. Ele pode ser sexy em renda ou sensual em cetim. As meias 7/8 são muito versáteis. Podem fazer o tipo ingênuo em uma produção nupcial em branco, serem misteriosas e elegantes em preto, ou usadas para uma produção super sexy em vermelho – acrescentou Eva Goldman.
A empresária Cássia Bufolin, recomendou o uso de um robe em tecido transparente, luvas usadas em conjunto com sainhas de tule e calcinhas fio dental, espartilhos ou camisetas com calcinhas fio dental e meia 7/8 e cinta liga, em cores que saiam do usual, como pink, vermelho roxo e preto.
Fonte: Ponto dos Noivos 
                                

Comentários

Postagens mais visitadas