Elas estão em alta.


Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiuza são as modelos mais requisitadas do mercado GG



 As malhadas que me desculpem mas a vez agora é das gordinhas. Elas estão em alta, a Fashion Weekend Plus Size deu lugar aos manequins de 44 a 56 e elas vão brilhar na passarela o evento acontece hoje as 17:00h no Shopping Frei Caneca em São Paulo as grifes vão mostra desde acessórios a roupas para manequins GG da coleção para outono inverno 2011/2012.
 O evento que já esta na sua segunda edição traz também uma modelo que chamada de Ana Paula Arósio GG devido ao seu lindo par de olhos azuis. Ela que foi achada em um shopping no momento não gostou muito do convite mas hoje faz sucesso na passarela.
Mayara Russi (Foto: Arquivo pessoal)


  Hoje esse grande evento tem também a moda lingerie e mostra que as mulheres tem sua sensualidade em alta  e que com ajuda desse mercado que cresce cada dia mais elas vão mesmo arrasar sem medo de feliz.


Criações do estilista Edson Eddel (Foto: Wilian Sieminski/Divulgação)


Fluvia Lacerda (Foto: Divulgação/Ford Models)






Uma das modelos de mais sucesso é Fluvia Lacerda considerada a Gisele das passarelas. A carioca desfiala para grifes famosas e faz sucesso no ramo até  no exterior. Fluvia que trabalhava como babá nos Estados Unidos foi abordada em um ônibus por uma mulher que lhe convidou para ser modelo. E foi sucesso total.
Ela se tornou uma das modelos mais procuradas pela industria da moda plus size.
 Um dos seus trabalhos mais marcantes foi a capa do calendário americano Curves que reverteu a venda para instituições que cuidam de pessoas que sofrem de distúrbios alimentares.







Que venham mais exemplos de mulheres lindas como Fluvia Lacerda, que venham mais eventos como esse, que esse mercado cresça cada dia mais, e que a ditadura da magreza caia por terra.
Não estou aqui fazendo apologia, mas que a mulher seja respeitada, linda e sensual, desejada simplismente por ser mulher.


Comentários

Postagens mais visitadas