quinta-feira, 31 de março de 2011

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada!



 Mais uma vez, a moda inventa "moda". Agora os cabelos cacheados e cheios estão em alta. Voltando a moda dos anos 70, onde andar com o cabelo meio desleixado era lindo, agora parece voltar com força total. A coisa é assim meio "hippie", cabelos compridos com headband, cheios com um tom de loiro meio queimado. Se o seu estilo for esse então você já está pronta. Eu particularmente amei pois meus cabelos são ondulados e se eu tiver que largar a chapinha, uhu! To livre.

Na onda dos mais românticos este aí da  foto mostra um estilo de penteado que é lindo e fácil de fazer. Nada que uma escova mal acabada mesmo e um baby lease não resolva.

Mas se você quer menos trabalho e aquele cabelão lindo meio despojado, tá valendo. Sarah Jessica Parker quase sempre aposta nesse visual e arrasa. Aliás ela é demais.

Sarah Jessica Parker
                                                               
  Pode-se apostar também nas trancinhas, como já postei aqui no blog outras vezes. Peteados com tranças  ficam lindos e são bem práticos, charmosos e combinando com tudo. Eu sou suspeita pra falar, amo tranças.

                                 A modelo Paris Hilton desfilou de tranças no São Paulo Fashion Week  

                                       
                                                

                   Até que a devassa ficou com um ar de menininha mais o olhar é de DEVASSA.
 Bom é isso meninas, no mais, o melhor mesmo é não se preocupar muito com as chapinhas e secadores pois o negócio é  deixar o cabelo livre das prisões da moda e ser feliz. Usem e abusem das hidratações e tratamentos para deixar seus cachinhos soltos e brilhantes e solte a leoa que existe em você. Bjks!




5 comentários:

  1. Flooor adoreeei o post ^^

    Ah, meu cabelo é melhor liso msm hahaha
    não vo seguir essa moda não.

    É aquela velha história.. a pessoa tem q ter
    noção ne.. não é pq franja ta na moda
    q todo mundo fica com franja, por ex. kkkkk

    Mas "pra quem dá", é ótimooo :)

    tooo seguindooo adorei o blooog :)

    http://geiciblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É Geici eu tb amo meu cabelo lisinho não consigo nem me imaginar andar por aí com ele enorme kkkk! Mas as trancinhas eu uso sem medo.

    ResponderExcluir
  3. Mulheres mais simples são as mais bonitas
    Então, esse cabelo meio que 'rebelde' revela a face da verdadeira mulher.
    Linda!

    ResponderExcluir
  4. Legal, vou mostrar esse post pra minha esposa, eu como sou caréca fica dificil mexer no cabelo, hahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  5. Estamos na vibe do cabelo natural, quanto mais natural, mais bonito é. Primeiro tem que amar os seus cabelos, para deois amar o que vai fazer com elees. Cabelos crespos, cacheados e ondulados são lindos. Dou o maior ibop a mulher natural.

    Fiz uma crônica sobre a mulher.Achoq ue vai gostar, pode criticar se não gostar, mas fiz para divertir.

    escarceu-pre-datado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dona Maria não, Mulher! Headline Animator