segunda-feira, 21 de março de 2011

Cabelos curtos nunca mais.





Dando uma caminhada nas ruas da internet, me deparei com uma postagem que dizia que daria o segredo para os cabelos crescerem. Eu sinceramente já tentei varias técnicas mas essa nunca tinha ouvido falar. Não sei se faz realmente o efeito comentado ou se faz mas não em todos os cabelos. 
 No post a dona do blog diz ter usado um produto encontrado em salões de beleza que segundo ela fez o milagre de seus cabelos crescerem cerca de 4 centímetros em dois meses já que a média normal seria de 1 cm por mês e que fatores como descontrole da glândula sebácea, alterações metabólicas e problemas de circulação sangüínea, podem causar o retardamento do crescimento dos cabelos. Segundo ela um cabeleireiro teria indicado alguns produtos que fizeram este milagre. Os produtos são da linha Kayoah Intenso, um shampoo de estrato mix Kayoha com 7 extratos: ginkgo biloba, ginseng, acerola, macela, germem de trigo, aveia e aloe vera, ricos em vitaminas e proteínas minerais que estimulam a oxigenação do couro cabeludo fortalecendo o fio. Concentrado com extratos e hidratantes, sem cloreto de sódio (sem sal), sem corante, pH aproximado 4,5 - 5. 
MÁSCARA ÓLEO DE SEMENTE DE UVA: o óleo semente uva é rico em vitamina E, previne a formação de radicais livres. Indicado para cabelos normais a secos. Ótimo para cabelos tintos.
MÁSCARA ÓLEO DE AMENDOA E QUERATINA: indicado para cabelos quebradiços e secos.

 Segundo a dona do Blog este quite milagroso vende em lojas de produtos para cabelos, e eu acredito que em salões de beleza também deve vender. O preço do quite não foi divulgado mas pesquisei e vi que não é difícil de achar  então está distribuída a dica, boa sorte. 



Fonte: Eu amo cabelo.

8 comentários:

  1. amei as dias é claro que vou tentar ter esse resultado.

    ResponderExcluir
  2. Eu só vim parar aqui,porque estou querendo comprar esta Linha de Xampu.Eu vi esta Dica no Site,se eu conseguir achar e se crescer os Cabelos,eu vou comentar.Meu cabelo não cresce.Vamos Ver.

    ResponderExcluir
  3. erica silva/ una-ba
    ja que vc pesquisou por favor diz o preço . pq eu preciso saber de quannto preciso p fazer pedido.

    ResponderExcluir
  4. Eu vendo os produtos Kayoah em São Paulo - Capital. Caso queiram é só entrar em contato dinabatista@rocketmail.com - (11) 5844-4085/ 80911182

    ResponderExcluir
  5. Gente tem uma pessoa aí dizendo que vende o produto tentem ligar, o nome é Dina Batista eu não a conheço e nem conheço o produto, como deixei escrito no post fiz uma pesquisa sobre crescimento de cabelo e cheguei ao blog "Eu amo cabelo" se alguém quiser pode conferir nesse blog. Sobre o resultado do produto eu ainda não faço uso dele consegui uma melhora no crescimento do meu mudando alguns hábitos alimentares. Bjks fica a dica Flavia Torres

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe onde vende desse produto em BH, estou louca atrás dele. Tenho encomenda de uma amiga e nao acho em loja nenhuma!!!

    ResponderExcluir
  7. No site Casa Nostra dá para comprar on line! Encomendei o meu, tomara que funcione como o prometido! Boa sorte meninas!

    ResponderExcluir
  8. Tem no site da casanostracosmeticos.com.br. A linha toda da Kayoah, comprei o shampo e mascara de óleo de semente de uva e chegou tudo diretinho. Meu cabelo já cresceu bastante!

    ResponderExcluir

Dona Maria não, Mulher! Headline Animator