Celebridades no Alemão.


Na manhã desta sexta-feira, 25, os atores Anne Hathaway e Jesse Eisenberg e o diretor Carlos Saldanha fizeram a alegria de 60 crianças do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Eles estiveram no CineCarioca, único cinema da comunidade, para apresentar aos moradores o longa "Rio", em que os atores dublam as vozes dos personagens. O evento foi organizado pela Prefeitura do Rio e contou com a presença de Eduardo Paes, prefeito da cidade.
 Anne Hathaway e Jesse Eisenberg responderam a perguntas das crianças do Alemão, selecionadas pelo seu bom desempenho escolar. Anne mostrou simpatia e disse "bom dia" em português. Depois, a atriz riu e falou que precisava de um tradutor. Saldanha fez o papel de intérprete. Anne garantiu que estava muito feliz por participar do evento. "Principalmente porque todo mundo aqui é bom aluno". Uma criança questionou Anne se ela também dublava sua personagem em português. A atriz deu um riso gostoso e respondeu que a única frase que falou em português é "quem é você", que fala na versão original de "Rio". 

Jesse Eisenberg comentou com as crianças que estava muito satisfeito em ter dublado seu personagem e manifestou seu encantamento com a cidade. "É a minha primeira vez no Rio, mas certamente não se
rá a última". 


 Mas uma vez as celebridades invadem o Brasil, mas sabemos que por trás das visitas sempre estão seus lançamentos. Mas nós brasileiros os receberemos de braços abertos.





Como nosso prefeito gosta de tirar fotos!

Comentários

Postagens mais visitadas