Deixe sua progressiva naturalmente natural.



progressiva com aspecto mais natural deixa o cabelo com um liso perfeito, ou seja, com muito movimento. Eis o sonho de quem, assim como a atriz Bárbara Borges, aposta em técnicas de alisamento para domar de vez o volume! Para isso, basta adotar algumas medidas que garantem o balanço dos fios, evitando pontas espigadas e rígidas. Confira o que fazer, com que frequência e qual é a manutenção ideal - aquela capaz de sustentar o efeito liso e com aspecto natural por muito mais tempo!
 

Metódo infalível


Dicas e tratamentos incríveis que, se incluídos na sua rotina, garantirão brilho e movimento ao alisamento
TODO DIA
Após lavar os cabelos com produtos próprios para fios com química, você deve protegê-los das agressões diárias.
Como fazer: nos fios úmidos, coloque um leave-in termoativado e seque com secador. Depois, espalhe um gota de reparador nas pontas. Segundo Guilherme Andrade, técnico da Soft Hair, o produto protege contra a poeira. Dica: saia de casa com o cabelo seco para a poluição não se fixar nos fios.
TODA SEMANA
Para garantir movimento e maciez à fibra capilar, hidrate com máscara à base de macadâmia, abacate, lanolina ou aloe vera.
Como fazer: lave com xampu, espalhe a máscara e espere cerca de 20 minutos. "Se ela ficar agindo por mais tempo, os fios ficarão ressecados", ensina Guilherme. após tirar a máscara, passe condicionador do meio para as pontas (para selar a cutícula, garantindo a absorção dos nutrientes).
TODO MÊS
Repor queratina é a terceira etapa para recuperar o movimento.
Como fazer: lave com xampu antirresíduo e aplique uma pequena quantidade de queratina gel termoativada no cabelo úmido. Depois, faça escova. Com o calor, o produto fechará a cutícula dos fios, fixando a queratina. Se quiser, passe a prancha para aumentar essa ação de fixação. De preferência, lave os cabelos dois ou três dias após a queratinização.

Fonte :Sou Mais Eu.

Comentários

Postagens mais visitadas