Obama no Rio de Janeiro.

 

O Rio está recebendo a visita ilustre da família Obama, que foi muito bem recebida pelo prefeito Eduardo Paes e o governador Sergio Cabral. O prefeito Eduardo Paes deu uma de tiete e tirou foto no seu celular do Presidente dos Estados Unidos.



Mas, me parece que não são todos os cariocas que estão gostando desta visita. No centro da cidade houve manifestações pedindo que o presidente e família retornassem aos Estados Unidos.








 Depois de tanta confusão Obama ainda vai visitar a Gávea onde será recebido por Patrícia Amorim que dizem já ter separado a camisa do Flamengo para presentear o presidente. O que tem provocado muitos boatos na internet.Outros times teriam se sentido enciumados já que Sergio Cabral disse que entregria a do Vasco e um empresário entregaria a do Botafogo quando ele passar pelo Corcovado. Nossa, qual seria a importância disso?

obama gávea flamengo helicóptero (Foto: Pedro Kirilos/Globo)

Família Obama chega ao Rio de Janeiro (Foto: Keiny Andrade / Agência O Globo)

Só sei que com tudo isso Obama e família continuam a passear pelo Rio e, a segurança no Rio, a limpeza dos lugares onde ele vai passar está impecável. Se fôssemos todos da família Obama!

Árvore é podada na Cidade de Deus

Ferros desgastados recebem solda

Homens trabalham no recapeamento do asfalto da Cidade de Deus

Moradores da (Cidade de Deus comunidade onde vai passar Obama) dizem que ruas, praças e até buracos abertos a meses estão sendo consertados. Árvores estão sendo podadas, como faz uma dona de casa daquelas bem relaxadas estão limpando a casa em cima da hora da visita chegar e depois que ela se for ?
Ah, se Obama visitasse todo o Rio todas as comunidades até aqui onde moro ficaria lindo.

Comentários

Postagens mais visitadas