Tons de pele para batom vermelho.


 

 Desde que Fernanda Lima usou um batom vermelho no programa Amor e Sexo na semana passada a correria atrás de "como usar batom vermelho" foi enorme. Mesmos os portais de jornais com Extra não deixaram passar em branco a notícia e deram sua pitada.
 Mas o batom vermelho como os de cores quentes já tinham sido noticiados na época do São Paulo Fashion Week, vários estilistas apostaram nas cores quentes do inverno e fizeram seus lançamentos fazendo com que vários maquiadores dessem dicas.
 Segundo o maquiador Théo Carias as mulheres de tons de pele clara, podem usar um tom de vermelho mais vibrante, mas se o tom de sua pele for mais escura você deve apostar nos tons mais fechados de vermelho.
 Mas, você sabe como passar este tom de batom sem parecer que sua boca saiu na frente ou lembrar aquelas bonecas antigas da penteadeira da vovó? Não, então vamos lá. Busquei o passo a passo de alguns maquiadores para nos ajudar. Vamos a elas.
 No vídeo que vocês vão ver Théo Carias ensina como passar o batom.



 Apesar da dica de Théo na foto a baixo veja uma modelo com um tom de vermelho vibrante que ficou lindo. O estilista Ronaldo Fraga usou este tom em suas modelos e foi um sucesso. Segundo os maquiadores o ideal é que se use um pincel em vez de aplicar direto na boca. Com pequenas pinceladas corrija as falhas dos seus lábios e se você tem lábios grandes ou mais carnudos nunca ultrapasse a linha natural dos lábios como mostra a foto.
 batom vermelho 2

 Bom, acho que com essas dicas vai ficar fácil comprar e usar um belo batom vermelho e sair por aí deixando aquele ar fatal pelo caminho.Bjks!

                                       
                                            

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas