Looks para as tardes de outono.





 Sair no outono é muito bom aquele calor moderado, aquele friozinho a noite. É maravilhoso mais qual roupa ficaria melhor pra sair nas tarde de outono?
 Dando uma olhadinha na net vi estes looks que achei o máximo e super a cara outono.



 Short jeans, ribana branca, essa blusinha rosa que é uma graça e o colar de laço que é um charme. Todo o look é da loja Mercatto. Eu amei.


Short jeans, blusa xadrez, ribana branca, cinto e uma bolsa que tem tudo a ver com o estilo. Lindo usaria com certeza. Look também da Mercatto.


Vestidinho floral totalmente a cara do outono. Eu não gosto muito de vestidos mas...acho que usaria sim. Também da loja Mercatto.

E pra fechar,  Paola Oliveira garota propaganda da Mercatto, aparece com um look lindo.

Mercatto

Eu amei a bota estilo Cowboy com o shortinho jeans e a blusa florida. look mais que perfeito, usaria com certeza.
Bom é isso, não tenho patrocínio da Mercatto mais amo a loja e acho as roupas super femininas e muito a cara do Rio. Bjks!


Comentários

  1. Nhaaa' que bblog fofooo aushahss'
    quer ser modeloooo ? tabalhar com moda?
    hunh interessante aushashas'
    mas me faalaaa alguem realmente veste akelas roupas de desfileee que nem as do sp fashin week?
    por que eu acho meio exagerado alguem usar algo pareceido
    aushass
    chiero

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas