Melissa Outono/Inverno

 Melissa quem não já tem ou tem e ama até hoje? Para as amantes da Melissa aqui estão alguns modelos.



Melissa Disco: Continua, só na versão lisa, sem as temidas tachas e nas tão sonhadas cores preto, vermelho, azul escuro e rosa.

Melissa Night: Ela volta em versão lisa, com a palmilha estampada.Cores: azul escuro, verde água, preto, rosa chiclete e vermelho.

Melissa Patchuli: Virá também na versão flocada. Cores: preto, rosa claro e azul claro. Cores da flocada: preto,vermelho e marrom.

Ultragil Flocada: nas cores roxo, azul marinho, rosa, marrom e preto:

Ultragirl + Alice no País das Maravilhas: em versão flocada com aplique de relógio. Cores: preto, bordô e azul claro, e em versão lisa transparente com estampa nas cores vidro, rosa e fumê.

Ultragirl Flocada em degradê: nas cores rosa com bordô, azul claro com azul escuro, azul escuro com preto e cinza claro com cinza escuro.

Melissa Loop: A Loop também segue firme na próxima coleção, com um padrão que parece rendado. Cores da Loop: azul, preto, vinho e rosa.

Melissa Temptation + Vivienne Westwood: a Temptation em parceria com a Vivienne Westwood continua, mas com uma modificação importante: sai a tira do tornozelo e fica apenas a tira do peito do pé com o mesmo tipo de fivela da Temptation + VW atual. Cores da Temptation + VW : bordô, lilás, amarelo, azul, rosa, preto e gelo, algumas delas são matalizadas.

Melissa Thinking: Sapatilha fechada, com bico fino um aplique de laço na lateral. Virá nas cores rosa, bordô, azul, marrom e preto.


Melissa Dreaming: Sapatilha fechada e com o bico fino. Virá nas cores preto e bordô flocadas e cinza, azul, rosa e salmão lisas.
Melissa Wanting: Sapatilha fechada. Não vem flocada e as cores são azul, preto, rosa, cinza, marrom e bordô.
Mini Melissa Ultragirl: Mais uma parceria com Vivienne Westwood, agora com um aplique de fivela. Virá nas cores preta, azul, rosa e branca.
Melissa Snake + Animale: Modelo bem diferente com estampa tipo escamas de cobra.
Melissa Kissing: Oxford com a frente da Joy, porém com cano alto e nas cores preto, vermelho, azul e marrom.
Melissa Enjoying: Também Oxford, de bico bem fino. Virá nas cores: preto, marrom, nude, rosa, azul e dourado.
Melissa Making: Bota de bico fino, cano baixo, sem detalhes. Virá nas cores bordô, preto, cinza e gelo.
Melissa Feeling: Plataforma de cadarço. Virá nas cores, preta lisa, preta flocada, vermelha lisa, azul lisa e marrom flocada.
Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier: Parceria com Jean Paul Gaultier trazendo uma bota com salto alto e fino, bico fino e aberto. Cores: preto, branco, dourado, verde, cinza e rosa.
Melissa Having: a Having é um modelo de bota fechada, bico redondo, salto quadrado e cano bem longo. Virá em duas versões: com o cano todo coberto por pêlos sintéticos. Cores da Having: preto e cinza.
Melissa Having Tricot com detalhe de tricô no cano. Cores da Having Tricot : preto e vermelho.
Melissa Believing: Bota com salto alto com bico redondo e fechado e detalhes vazados. Cores: bordô, preto, cinza, rosa e verde.
Melissa Skycraper + Vivienne Westwood: Bico redondo e fechado, virá na versão flocada. Cores: roxo, rosa, azul royal, vermelho, cinza, preto, nude e caramelo. Mais uma parceria maravilhosa.

Comentários

  1. Eu sou completamente APAIXONADA por Melissa. Que maravilhosa essa coleção, quero todas *-*
    hahaha, adorei seu catinho, estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amo melissa, adoro...
    Nossa tem uma que são lindas de morrer rs
    Beijinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas