Bolos de casamento...?

 Depois da abertura da série Tapas & Beijos os noivinhos da abertura deram o que falar e fazer ( para as boleiras). A abertura é recheada de idéias de bolos de casamento pra quem gosta de brincar. Eu praticularmente amo aquele que a noiva prefere o pinguim de geladeira. Vou postar umas idéias pra vocês.





















 Outras idéias.
































 E aí gostaram para as que vão casar acho muito legal sair um pouco do tradicional e arriscar um novo modelo.

Comentários

  1. Adoro topo de bolo fora do tradicional, mas sinceramente não acho legal esses em que a mulher assassina seu noivo ou esta com ele amarrado pelo pescoço ou seja lá o que for, dá impressão de que o amor não é leal e o casamento não será bom, mas gosto é gosto e cada uma vê as coisas de forma diferente. Estou super na dúvida de como será o meu, mas como tenho tempinho, estou pensando com calma.
    Amei o post, beijos
    http://casamentobasico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas