Desvendando o mistério da californiana caseira.

 Eu amo meus cabelos quando estão escuros sou morena e gosto quando eles estão bem escuros mas...vendo que o tempo não ajuda as mulheres resolvi partir pra mechas afinal as mulheres não envelhecem ficam loiras. Dando uma caminhada como quem não quer nada na net, es que surgi um vídeo ou um tutorial onde um moça muito bonita com os cabelos escuros iguais aos meus faz sozinha e rapidamente "mechas californianas" e então...adivinha...resolvi fazer igual. E não é que dá certo fica um efeito lindo amei mesmo. Vejam o vídeo.




É isso não ficou lindo eu amei. Então mãos a obra e me contem tá.

          

          

                             

Comentários

  1. Parabéns pelo blog.

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas