segunda-feira, 2 de maio de 2011

Massagem também embeleza.


Massagem remodeladora para emagrecer

Elimine aquelas gorduras localizadas que não saem de jeito nenhum e reduza suas medidas em pouco tempo (e sem grandes sacrifícios!)



Nove entre dez mulheres têm aquela gordurinha extra que gostariam de ver desaparecendo. Mas eliminá-las pode ser um desafio árduo: muitas vezes, não há academia ou dieta que dê jeito. Por isso, uma ótima ideia é investir na massagem remodeladora, um tratamento que diminui as medidas sem dramas, sacríficos e remédios, de forma totalmente natural. Essa massagem ativa a circulação sanguínea e, sem utilizar aparelhos elétricos ou quaisquer utensílios que possam causar alguma dor, utiliza as mãos para movimentar a gordura localizada.

"Para não causar atrito das mãos com o corpo, aplicamos um óleo com propriedades ativas. A massagem auxilia a penetração do produto na pele, aumentando a capacidade de absorção do produto”, afirma Mariana Alves Corrêa, naturóloga do Espaço Otris Spa Urbano, em São Paulo. “O movimento das mãos ajuda a fazer o transporte da linfa diretamente aos vasos sanguíneos, onde será purificada”, explica a profissional. A importância de se estimular o movimento linfático está no fato de a linfa, uma inflamação do tecido adiposo formada por toxinas e impurezas, compor as indesejadas gorduras localizadas.

A massagem remodeladora também tem como objetivo ajudar a relaxar músculos e nervos, aliviando tensões do dia a dia. “Esse tipo de técnica é bastante indicado em pós-operatórios, porque ajuda a minimizar o inchaço causado por cirurgias”, conta Mariana. Esse tipo de massagem é bem procurado por pessoas que fizeram lipo, operações de redução de medidas, entre outras cirurgias nas regiões abdominais e nos quadris. Isso acontece porque a técnica realmente ajuda a manter as medidas conquistadas. "Com a massagem, os nódulos de gordura são desmanchados e vão para a corrente sanguínea, onde serão eliminados”, diz Mariana.


Fonte:Ofina da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dona Maria não, Mulher! Headline Animator