domingo, 22 de maio de 2011

Melhorando o Sexo.


Guia completo do seu prazer

Aprenda a turbinar a performance do seu namorado na hora do sexo, para atingirem juntos muito prazer

Publicado em 31/05/2010
Julia Moreira

Foto: Getty Images
Só depende de você ensinar ao seu homem qual é a forma que você mais gosta de fazer amor
Foto: Getty Images
Nem todos os modelos de homem vêm calibrados com a pegada certa. Mas a maioria deles adoraria satisfazer os desejos da amada. ''Mesmo que, para isso, precise de orientação'', garante a terapeuta sexual e de relacionamentos Lori Buckley. Ela alerta que é importante guiar seu namorado, mas sem abalar sua autoconfiança.

O mestre taoista Mantak Chia e a médica especialista em saúde e sexualidade feminina Rachel Carlton Abrams fazem a seguinte observação no livro O Orgasmo Múltiplo da Mulher (Objetiva): ''No começo, você ou o seu parceiro talvez fiquem inseguros'', consideram. ''Mas reafirme que o fato de dar uma ajudinha não significa que ele não seja hábil.'' NOVA mostra como turbinar a performance do seu eleito para atingirem juntos o grau máximo do prazer e da intimidade sem precisar revelar a verdade nua e cruelmente.


Ele pula as preliminares 
O motivo
Como normalmente o homem fica excitado rapidinho, às vezes não percebe quanto esse período de aquecimento é importante para você. Além disso, no inconsciente masculino sexo equivale a um grande prêmio, levando-o a querer cruzar logo a linha de chegada.

Sua estratégia
Na próxima vez que seu amado passar pelas preliminares feito campeão de corrida, reduza a marcha sussurrando ''Isso está tão bom. Eu poderia ficar hoooras assim...'' Ele vai notar como a satisfaz e se sentirá induzido, automaticamente, a corresponder ainda mais às suas expectativas.


Ele não estimula o ponto G

O motivo
Possivelmente, seu querido não faz ideia de como encontrar esse caminho do êxtase. Ou pensa que precisa recorrer a contorcionismos muito difíceis de executar para achá-lo.

Sua estratégia
Já que não dá para bancar a professora de anatomia e contar que o ponto G fica na parede anterior da vagina, o melhor é sugerir posições certeiras para ativá-lo ''sem querer''. Como esta: deite-se de costas e coloque um travesseiro sob o bumbum para elevar bem os quadris. Seu namorado fica de joelhos à sua frente. Você apoia as pernas nos ombros dele, relaxa e aproveita a diversão.


Ele não olha nos seus olhos


O motivo
Pode ser que fique tão concentrado em dar e receber prazer que nem se lembra da delícia que é esse contato íntimo.

Sua estratégia
Experimente posições em que fiquem sentados ou deitados, de frente um para o outro. É o caso da catavento: com os dois deitados de lado, apoiados nos braços, você cruza as pernas atrás das costas do seu amor. Ele envolve sua cintura com as pernas, coloca uma delas atrás das suas costas e puxa suas coxas, penetrando-a com suavidade. Também faça carícias no cabelo dele, no pescoço, no rosto, nos lábios...


Ele só faz movimentos curtos de vaivém

O motivo
Essa deve ser a maneira mais eficiente de atingir o orgasmo - muitos chegam lá dessa forma. Além disso, o lindo pode ter sido influenciado por filmes pornôs, em que essas estocadas rápidas são ultracomuns.

Sua estratégia
Se o gato estiver por cima, segure o bumbum dele e tente controlar um pouco a velocidade. Outra tática é evitar, no início da transa, ângulos que permitam a profundidade. Prefira manter suas pernas esticadas e próximas para desencorajá-lo a agir feito um coelhinho.


Ele não espera você chegar lá

O motivo
Conforme a excitação dele aumenta, fica extremamente difícil segurar. Então, você precisa agir antes que ele chegue ao ponto sem volta.

Sua estratégia
Vale a pena ficar por cima, no comando da transa, e garantir que os movimentos sejam lentos e com pouca profundidade. Assim, conseguirá prolongar a luxúria ao máximo. E, quando o seu amado enviar sinais do tipo ''Não vou aguentar'' - rosto avermelhado, espasmos, respiração rápida -, dê uma parada no rala-e-rola para que ele recupere o fôlego.


Ele não sabe tocar o clitóris

O motivo
Muito provavelmente o homem faz o que aprendeu em relacionamentos anteriores sem se dar conta de que cada mulher tem suas preferências. Além disso, talvez seu lindo nunca tenha tido retorno sobre suas carícias, então acredita que está atendendo plenamente aos seus desejos e necessidades.

Sua estratégia
Durante o sexo oral, procure guiá-lo. Pode colocar sua mão sobre a dele e conduzi-la até seu botão do prazer, mostrando a pressão e os movimentos exatos que a levam ao sétimo céu. Evite apenas expressões nada motivadoras, como ''Não é assim...'
Fonte:MdeMulher
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dona Maria não, Mulher! Headline Animator