sábado, 7 de maio de 2011

Onde pôr sua LCD?

 Se você comprou sua LCD e não sabe se põe na parede ou deixa em uma estante, se faz um decoração diferente com papel de parede ou adesivos, rack ou estante.Então o melhor mesmo é procurar por dicas que te ajudem a decorar sua sala.Algumas revistas de decoração dão dicas que facilitam nossa vida e entre uma ou outra a gente sempre acha boa idéias. Então vamos a elas:


    Nesta sala os cartazes de filme dão um ar de sala de cinema e personalizam a sala, ficou bem legal.


 Pra quem tem uma sala espaçosa este sofá é tudo de bom e o tom mais claro deu mais amplitude ao lugar.

 Esta eu amei, num estilo mais contemporâneo este fundo com tijolos e luz ficou lindo, dando uma idéia pra quem não tem como fazer este fundo com tijolos acho que um papel de parede substituiria e ficaria lindo também. 

 Pra quem tem um espaço bem quadrado esta sala é linda e muito bem distribuída aproveitando todo o espaço.

 Este apesar de um pouco escuro na minha opinião, é uma sala menor e também foi aproveitado todo o espaço a cadeira presa ao teto deu um estilo jovial e bem diferente.


Bom ficam aí as dicas, usem sua criatividade para mudar seu ambiente e deixá-lo a sua cara. Eu particularmente gosto de botar a mão na massa e decorar eu mesma, pintar por adesivos nas paredes sair inventado e no final só colher os elogios ou as criticas faz parte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dona Maria não, Mulher! Headline Animator