Sabrina Sato grávida?


Sabrina Sato exibe barriguinha saliente em São Paulo

Vivendo uma fase de crise com o namorado vai-e-vem Fábio Faria, apresentadora do Pânico fez piada com a possível gravidez no Twitter

Sabrina Sato ao lado da top Fernanda Motta: barriguinha saliente levanta suspeitas de gravidez
Sempre em forma, Sabrina Sato exibiu curvas diferentes na noite desse sábado (21), em São Paulo. A apresentadora do Pânico jantou no restaurante Le Vin, nos Jardins, ao lado de amigos - a topFernanda Motta e o publicitário Pedro Tourinho - e, na saída do restaurante, mostrou uma barriguinha mais saliente.
Nem Sabrina, nem sua irmã e empresária, Karina Sato, atenderam à reportagem na manhã deste domingo (22) para comentar as fotos, que já viraram notícia na maioria dos sites de entretenimento. Em sua página no Twitter, porém, Sabrina escreveu: "prefiro estar com uma barriguinha saliente e uma franja torta...mas que tudo seja verdadeiro...kkkkkk".
Sabrina Sato jantou com o publicitário Pedro Tourinho e a top Fernanda Motta
Sabrina, que namorou o deputado Fabio Faria por dois anos, está há alguns meses solteira. Os dois, no entanto, têm circulado juntos e estão "conversando sobre uma volta", como a própria já disse ao iG Gente.Na saída do restaurante, Sabrina levava um maço de cigarro nas mãos, o que diminui a chance da apresentadora estar, de fato, grávida. Ela exibiu pela primeira vez, em público, seu novo look de franjinha, que também tem gerado muitos comentários...
Fonte:Ig

Comentários

  1. Eu nunca tinha ouvido falar dessa mulher... Mas na minha opinião: "Acho que a mídia se preocupa demais com a vida alheia" >> (dos supostos famosos) << E pessoas ainda dão divulgação, como se isso fosse fazer o bem na comunidade!

    òtimo blog, em termos de organização, é claro!
    Um abraço a todos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecer Sabrina Sato é demais, agora o que move a "mídia" é isso mesmo. Mas não vejo esse post como fofoca e sim como informação principalmente se falando de famosos como Sabrina Sato que com certeza é muito querida e muitas pessoas ficariam felizes em vê-la grávida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas