Loreal testado.

 Opa! Testou, gostou a gente quer saber o resultado. Vi em um site que uma intenauta testou esses produtos da Loreal e aprovou, então postei logo né, ainda mais agora que coloquei mechas melhor ter dicas de outras "loiras" pra não errar. E loreal é loreal são ótimos produtos.

Testado e aprovado: Vitamino Color, L´Oréal Professionnel por Camila Tavares

Estou loira há quase dois anos e vi a qualidade dos meus fios diminuir muito a cada retoque de raiz. Eu sempre tive o cabelo lisinho e, agora, tenho que aturar um liso meio desarrumado e com um certo volume. Isso sem falar no loiro que vai desbotando e força um pouco para as cores quentes. Descobri recentemente o Vitamino Color e estou usando o shampoo e a máscara. A dupla protege a cor porque elimina resíduos dos fios, hidrata e protege. Estou usando em todas as lavagens e só faço pausa uma vez por semana quando uso a linha Kérastase de recuperação do fio. O resultado compensa o investimento. O cabelo está mais bonito, maleável e com brilho. Também sinto menos fios quebrados e menos frizz (graças ao efeito da hidratação). O shampoo custa, em média, R$ 105. Já a máscara, sai por cerca de R$ 80



 E aí vamos testar?

Comentários

Postagens mais visitadas