domingo, 21 de agosto de 2011

Cabelos Verão 2012.

Olá meninas que saudades de vocês, passei um tempo sem posta nada no blog por falta de tempo mesmo. E como agora as coisas parecem estar voltando ao normal resolvi retornar com o blog, afinal amo compartilhar com vocês tudo o que aprendo de novo pelo mundo da internet.
 Bom e voltando a dar uma passeada pelas ruas da "net" encontrei algumas postagens de revistas sérias falando sobre as tendências do verão 2012. Pelo que eu tenho visto os cabelos vão continuar lisos ou melhor chapados e em fio reto. Dá uma olhadinha nessa reportagem.

Os cortes de cabelos de fios retos para o verão 2012 são de vários comprimentos, desde o médio até o longo, e eles fazem com que os rostos femininos fiquem mais elegantes e sofisticados. Para isso, os fios devem estar bem lisos e com efeito chapado. Apesar de serem cortes simples, os fios retos garantem a disciplina dos fios, que ficam retos e sem arrepios”, comenta o hairstylist Eryn Santos, da Casa Mauro Freire. 
Curtos, mas nem tanto
O comprimento mais ou menos na altura do queixo é outra aposta forte para o próximo verão. O look é bem representado pela modelo norte-americana Arizona Muse, que ocupa a oitava colocação entre as principais tops do mundo no ranking da Models.com. “Ela causou furor em Los Angeles e nas passarelas de moda em Paris ao relançar a moda do corte quadrado, do Carré clássico renovado. Ele se diferencia por ser cortado quase reto, mas é levemente repicado nas pontas para criar movimento, O corte dá um ar fresh super natural”, elogia o cabeleireiro da Casa Mauro Freire.

Eryn também destaca que, com ligeiras modificações, o corte da top Arizona Muse fica bem em todas. “Ele pode ser adaptado para quem tem fios lisos, ondulados, cacheados. O comprimento também é variado, do curto (altura da orelha) aos ombros”, diz.

Cores naturais e penteados
Com relação às cores, a democracia continua prevalecendo. Jeferson Ribeiro, hairstylist do Jacques Janine da Rua Augusta, em São Paulo, aposta nos loiros acinzentados e acobreados e nos tons pastéis e beges. “Para adquirir o tom claro, o importante é adotar mechas que suavizem o visual. E nada de mechas californianas”, fala Ribeiro.  Eryn inclui os “castanhos quentes e frios, loiros ao natural, dourados claros, cobres e vermelhos”.
   



Então meninas gostaram? Eu sou suspeita pra falar pois meu cabelos já fazem este estilo não por serem lisos mas, eu os faço assim e gosto, acho elegante até. 
Bom esperam que tenham gostado e com certeza voltarei amanhã. Bjks!



Fonte:Terra Especial Cabelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dona Maria não, Mulher! Headline Animator