Estou de volta e agora profissional Cabeleireira!

 Olá meu povo, quanto tempo !!!
 E aí quais as novidades vocês têm pra mim?
 Eu to cheia de novidades, primeira delas é que VOLTEEEEI ÊEEEEH😎 !!! 
 Então... brincadeiras à parte, tenho várias coisas pra contar uma delas, é que hoje sou Cabeleireira e estou amando essa profissão. É engraçado falar assim tão simples sendo que não foi tão rápido e simples assim desde a minha última postagem quando vi que eu estava com uma vida parada e sem pensar um nada que pudesse mudar um pouco isso. Bom vamos lá, vou falar um pouco sobre como toda essa virada começou na minha vida.
 Eu sempre gostei muito de cuidar do meu cabelo, e minha condição financeira não me dava o luxo de viver em salão, o máximo que ia era de seis em seis meses pra "retocar" minha progressiva. E durante o período que ficava sem ir eu tratava de cuidar, hidratar, nutrir, restaurar etc. E ainda arriscava uns cortes (abafa que fiz várias besteiras e me achava a profissional) mas nessas poucas idas ao cabeleireiro num bate papo minha cabeleireira me despertou o desejo de me profissionalizar. Parti então a procura de cursos. Quando consegui um curso e recebi a lista de material quase desisti, era pesada. E mesmo assim lá fui eu ingressar neste mundo viciante da beleza. Eu estava tão certa do que eu queria que quando comecei vi que Deus estava a frente de tudo isso, pois tudo começou a acontecer. Meu professor Carlos(que amo de paixão) me vendeu seu secador que era um dos melhores um Parlux comprei minhas escovas(duas rsrs), minha tesoura, uma capa de corte, um borrifador, um pente de carbano e a tão falada pranchinha azul. Quando comecei a pegar num secador o medo era gigante a ponto de deixar escova cair por tremedeira. Eu segurava o cabelo na escova com os dedos e isso queimava meus dedos, prancha azul? Nem pensar eu ia queimar a cliente e a mim também. Os medos eram todos que se possa imaginar. Mas medo só nos serve como proteção e não como bloqueio. Com o tempo consegui vencer meus medos e ir ainda mais fundo no que eu queria pra mim. E sei que nunca vou parar de estudar.
 Muita coisa aconteceu nessa fase da minha vida, muitas conquistas, muitos choros, muita vontade de parar mas... a certeza e o amor por essa profissão eram maiores do que qualquer obstáculo. 
Hoje estou muito feliz a dois anos nessas profissão que apesar de parecer fácil muda a cada segundo que é mundo de novidades e variedades, um mundo realmente apaixonante e lindo. 
 Vou ficando por aqui nesse post só pra não se prolongar e se tornar cansativo mas prometo que minha próxima postagem, vou contar mais sobre esse mundo fascinante da profissão de Cabeleireiro.
Prometo não abandonar o blog se vocês também não me abandonarem. Beijos e até a próxima postagem ou próximo capítulo kkk Beijão!💋

Comentários

Postagens mais visitadas