Tropa de Elite 2.

 Fui ao cinema pra ver Tropa de Elite 2, já tinha visto o 1 e achei de uma qualidade incrível, mas o 2 realmente é inigualável. O filme tem censura de 16 anos, são quase 1:20h de um filme que realmente prende você não dá pra perder tempo nem comendo a pipoca, a minha mesmo deixei cair várias vezes.
 Desta vez Wagner Moura, André Ramiro e Milhem Cortaz realmente nos envolvem. Wagner Moura é inplacável como Nascimento que agora vem como Subsecretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro. O mesmo Capitão que deixou a mulherada em "pânico" no 1 volta mais forte e envolvente no 2 apesar de terem se passado quase 15 anos no filme, o polêmico Nascimento agora bota o dedo em outra ferida, mesmo tendo demorado pra entender o sistema de corrupção da própria polícia, depois de ter dado um jeito no tráfico ele acaba fazendo com que se ganhe dinheiro de outra maneira, e descobre a milícia. Pondo em risco até a vida de seu filho, Nascimento bota a cara a tapa e me pareceu sofrer com todas as suas conclusões. Afinal ele é um caveira e acredita na sua corporação.
 André Ramiro como Matias desta vez é Capitão Matias e joga um bolão no comando dos caveiras que entram no presídio Bangu 1, apesar de ter acertado o bandido interpretado por Seu Jorge que também não deixou a bola cair, Matias e Nascimento são duramente criticados por Fraga (Irandhir Santos) um professor de história que luta pelos direitos humanos e conhece todas as leis e deficiências do seu país.
 O hilário e corrupto Fábio (Milhem Cortaz) agora Capitão Fábio rouba as senas em que aparece só pra ele. O cara faz um personagem safado, corrupto mas que deixa todos no cinema querendo ouvir mais um pouco o cara falar . O que é Milhem Cortaz ele simplismente arrasou um ator com todas as estrelas.Parabéns!
 Bom, eu não vou ficar aqui dissertando o filme pra vocês. Só posso afirmar com toda segurança o filme é muito bom. Tive vontade de ficar sentada no cinema e ver de novo.
 Deixo a toda produção, José Padilha, Bráulio Mantovani e todos os atores sem exceção meus aplausos. Sai do cinema com muito orgulho do nosso cinema. Parabéns.




Wagner Moura



André Ramiro



                                  
              


               Milhem Cortaz






       Seu Jorge 








    Maira Ribeiro 
                                      Tainá Müller

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colonoscopia Mitos e Verdades.

Não deixe para amanhã.

A mulher na sua essência.