Postagens

Mostrando postagens de Novembro 7, 2010
Imagem
Fim de semana, e ai o que fazer?
Eu, fiquei em casa curtindo meus filhotes e um bom filme. Hoje ( pra quem tem TV a cabo) estreia no TC o filme " Encontro de Casais "  é uma comédia no estilo " Ligeiramente Grávidos " , que fala de casais buscando estarem a sós para resolverem seus problemas conjugais, o filme relata tudo com muito humor e com ótimos atores vale a pena. E pra quem tem acesso aos filme do canal 68 tem  " Sex and the City 2 " um filme bem feminino mas com certeza pra ambos os sexos as meninas arrasaram, figurino muito lindo, muito luxo, sem contar imagens de tirar o fôlego de Dubai.  Vale muito a pena ver e dar boas gargalhadas embaixo de um bom edredom e com uma tijela é claro de pipoca. Então um ótimo final de semana e bom filme a todos. Deixo vocês com imagens das meninas de Sex and the City e dos Emirados Árabe Dubai.Beijos.

O Indesejável do Egito.

Imagem
Olá a todos.
 Hoje me deparei com uma notícia que me arrepiou, ele está voltando é ele, sabe quem?
 O Indesejável do Egito que hoje passa a ser o maior indesejável do Rio, o mosquito da Dengue. O Rio de Janeiro sede das Olimpíadas e da Copa do Mundo traz no seu DNA a marca das mordidas feias do Sr. Aedes Aegypti  que afetou cerca 12466 pessoas e matou nove no Rio em 2009 isso que se tem conhecimento pois com certeza muitas pessoas estiveram doentes e até mesmo morreram sem saber que estavam contaminadas pela Dengue já que os sintomas são parecidos com os da gripe comum. É uma pena que uma parte da população ainda não se deu conta do perigo que carregam por muitas vezes na sua própria casa. Além do dever das autoridades nós moradores do Rio devemos também fazer a nossa parte.
No site da secretaria de saúde do Rio vemos que um grande número de municípios estão em alerta  com risco de surto. Então mãos a obra pra que esperar vamos olhar nosso quintal, alertar nossos vizinhos, por as cria…
Olá Amigas! Ufa! Hoje é a minha primeira postagem é estranho começar, mas... não dói.  Bom vamos lá! Estiveram esses dias passando por um dilema, precisava voltar a trabalhar e não sabia como. De repente me vi em meio a currículos, provas e entrevistas e logo depois seleções e aprovações e pronto, cai no meu verdadeiro e único "caos" digo único porque pelo meu marido eu ficaria em casa e pronta resolvido. Fiquei quase louca. Tinha que acordar cedo para preparar tudo para as crianças e também para mim. Resultado, nem dormi. E logo pela manhã estava um "caco" e pior ainda cheia de dúvidas. Queria poder trabalhar e levar meus filhos no bolso, mas... não posso. Resolvi ligar para o meu marido que já tinha decidido que eu iria ficar em casa, ele me chamou de mulher confusa. Desabei a chorar e no fim me convenci que eu era mesmo é uma "Maria". Chorei buá buá e mais buá buá e então meu filho, mas novo acordou, olhou pra mim e disse:           — o que houve porque es…