Postagens

Mostrando postagens de Novembro 28, 2010

Como diria Lulu Santos: Lá vem o sol...lá vem o sol...eu já sei...tá legal!

Imagem
O verão vem chegando, o calor aqui no Rio já é de matar e ai você pára e pensa, meu Deus como estou gorda...ááááááááh! Calma, muita calma nessa hora.
 A internet está ai recheada  de dietas. É dieta da água, dieta de carboidratos, dieta de Beverly Hills, dieta de Antkins, dieta de South Beach e a mais nova dieta com Caralluma Actives, cuidado que com essa ai se você não emagrecer vai aprender a xingar.
 Existem dietas totalmente bizarras, como por exemplo a dieta dos óculos azuis essa é hilária. Trata-se simplesmente da criatura usar óculos de lentes azuis para poder enxergar os alimentos todos com tons azulados, já que alimentos com as cores amarelo e vermelho nos trazem a memória fome e sede. Seria útil se não fosse cômico imagine os ceguinhos coitados todos magrinhos e com problemas renais sem fome e sem sede.
 E a dieta bíblica, o sujeito passa dias se alimentando dos alimentos citados no livro de Gênesis imagine você passar dias se alimetando de sementes e frutas é você vai real…

Compras Natalinas. O cuidado com as iscas nas vitrines.

Imagem
Olá amigas blogueiras de plantão.
 Enfim chegaram as compras de Natal. O comércio repleto de novidades as vitrines parecem ter voz e gritam quando passamos por elas. Mostram belas roupas, lindas sandálias, sapatos então são a nossa cara.Cuidadopois todos os olhares do comércio nessa época são pra você os comerciantes de olho no seu décimo terceiro só faltam te carregar no colo. Eu, fui em uma loja em que o vendedor pegou minha bolsa e quando eu pensei que ele iria levar pra ele, a supresa fui conduzida muito gentilmente até a porta recebi um lindo,"boa noite" mais bonito que do William Bonner e ainda me desejou um feliz natal. Esse é um típico tratamento de vendedores novos e completamente doutrinados para trabalharem no final do ano.

 E agora devemos aproveitar as enumeras ofertas, esperarmos para que passe a euforia de natal ou é tudo uma doce ilusão, temos é que controlar nossa compulsão e comprarmos somente o que é necessário. Alguns especialistas dizem que co…

Dicas de Beleza

Para você que lava seus cachinhos  todos os dias vai ai uma dica.


Xampu todo dia? Os cabelos cacheados normalmente são um pouco mais secos. Por isso, mesmo quem malha ou vai à praia, não deve lavá-lo com xampu todos os dias."Pode-se apenas molhar os fios e passar creme. Se a raiz for oleosa, lave-o cerca de três vezes por semana. Caso contrário, só duas vezes por semana", ressalta Tiago Parente, diretor do salão do"Por um Fio".
 Viu melhor não arriscar para cabelos cacheados xampu todo dia nem pensar.Agora e depois de lavar as madeixas o que devemos fazer. Vamos lá mais uma dica.
Cuidados após a lavagem O hair stylist aconselha a secar bem o couro cabeludo – e a não sair com os fios muito molhados e cheios de creme. “Separe uma toalha só para secar o couro cabeludo para evitar a dermatite seborreica. Nunca durma com os cabelos molhados. Os fios ficam abafados, facilitando a proliferação de fungos e caspas, que provocam a queda do cabelo”.
Após secar o couro cabeludo, a…