Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 19, 2010

Sobras do Natal.

Imagem
Tem peru demais na sua ceia ?
 Que tal dar uma roupinha nova a ele.
 Dando uma passadinha rápida na internet achei essas receitas, postei porque achei rápidas e me parecem ser muito saborosas.
 Espero que gostem, bom almoço de Natal.


FAROFA ESPECIAL DE PERU
Ingredientes
l 50g de bacon
l 50g de passas pretas
l 500g de farinha de rosca
l 1 bouquet de salsinha
l 1 cebola roxa
l 50g de castanha-de-caju
l 200g de carne de peru
l 100g de manteiga
l Sal
Preparo
1. Doure o bacon cortado em
cubos.
2. Acrescente a manteiga, a cebola, as passas e a castanha.
3. Em seguida, adicione a farinha de rosca.
4. Finalize com a salsinha e a


carne de peru picadas. 5. Corrija o sal e sirva.



SALPICÃO DE PERU


Ingredientes
l 300g de carne de peru
l Pimenta-do-reino
l Sal
l 3 colheres (sopa) de
maionese light
l 1 colher (sopa) de azeite de
oliva
l 1 xícara (chá) de iogurte
natural desnatado
l 1/2 xícara (chá) de salsinha
l 1 cenoura média em tiras
finas
l 2 maçãs verdes pequenas
em cubos pequenos
l 1 erva-doce média em
pedaços pequenos
Preparo
1. Co…

Ceia de Natal rapidíssima.

Não deu tempo pra ceia? Calma, ainda dá pra preparar uma rapidinho e deliciosa.

CEIA DE NATAL RAPIDÍSSIMA



PERU (FRANGO) DE NATAL

INGREDIENTES: De 1 a 2 ½ kg de peru ou frango, 100ml de vinho branco, dois ramos de alecrim, 100ml de mel, 100ml de azeite, pimenta rosa a gosto, 100gr de cebola, 100gr de cenoura e 50gr de salsão.

MODO DE PREPARO: Em um recipiente coloque e misture o vinho branco, o mel, o azeite, o alecrim e a pimenta rosa. Em seguida acrescente a cebola, a cenoura e o salsão. Envolva todos os ingredientes e despeje sobre o peru (ou frango). Deixe marinar por aproximadamente duas horas na geladeira. Leve ao forno pré-aquecido por aproximadamente 2 horas. Após assado decore e sirva.


RABANADA

INGREDIENTES: dois ovos, 100ml de leite, uma colher de chá de essência de baunilha, 12 fatias de pão de véspera, óleo, açúcar refinado e canela em pó a gosto.

MODO DE PREPARO: Dê um banho nas fatias de pão com o leite e a essência de baunilha. Em seguida passe no ovo ligeiramente batido, frit…

Quer disfarçar as gordurinhas, vamos as dicas.

Imagem
Se andar um pouco pelas ruas você pode ver a mulherada com bumbuns arrebitados e grandes, barriguinhas que parecem ter acabado de sair das mãos de Ivo Pitanguy, mulheres com bustos de dar inveja a Gisele Bundchen e nem sempre essas beldades realmente fizeram uma melhorada no corpinho ou passam horas na academia.
 Muitas mulheres recorrem a ajudinha de uma bela lingerie. É verdade, existem lingeries no mercado que fazem um verdadeiro milagre. E você vai andar por ai como se tivesse gastado um bom dindim em cirurgias plásticas.
 Mas cuidado essa milagrosas peças podem até ser usada no dia a dia, porém não dá pra usar aquele calçolão mesmo que ele deixe seu bumbum melhor do que da Carla Perez . Tenham cuidado pois sua noite de amor poder ir por água a baixo.














 Já pensou você usando essa armadura com seu amorzinho? Não vai rolar né!
 Mas essas peças aqui são bem sensuais e ajudam muito a disfaçar imperfeições que toda mulher gostaria muito de esconder.










E ai meninas se animaram? Então apro…

Noite de núpcias realmente inesquecível.

Imagem
Toda mulher quer estar linda e irresistível na noite de núpcias e durante a lua-de-mel. Para se sentir mais auto-confiante e sedutora, diversas lingeries oferecem efeitos especiais que levantam o bumbum, destacam os seios, disfarçam gordurinhas localizadas e modelam o corpo. São calcinhas com enchimento no bumbum, cós alto para esconder pneus, taças que levantam os seios e até shortinho contra culote. Diversas lojas especializadas em lingeries oferecem variados modelos que revelam os melhores resultados. Alças unidas nas costas levantam os seios
Segundo Isabela Schmall, gerente comercial da Intimitat Lingerie, é muito importante escolher o modelo adequado ao tipo físico da mulher, pois, a escolha adequada do sutiã, além de valorizar o corpo feminino, auxilia na saúde dos seios. “Hoje em dia as lingeries se tornaram além de lindas, funcionais, ou seja, podem operar verdadeiros milagres, valorizando o que a mulher tem de mais bonito em seu corpo e disfarçando imperfeições. Na noite de núpci…

Nossa 101 lugares...será que dá pra usar isso tudo?

Imagem
‘101 lugares para fazer sexo antes de morrer’
O romancista francês Honoré Balzac já disse alguma vez, ali pelo século 19, que "se você conhece uma mulher, você conhece o mundo". Naquela época, ele viajou à Polônia para encontrar sua amada Eveline Hanska, com quem se casou poucos meses antes de morrer. Mais de 150 anos depois, a gente pede licença para retificar a frase: "se você conhece o amor, você conhece o mundo". E vale usar avião, barco à vela e todos os meios criativos que a imaginação mandar. Balzac não teve tempo de escrever, $centenas de autores chegaram depois dele para lembrar que amor e sexo combinam com uma infinidade de lugares e opções. Recente$, o casal americano Marsha Normandy e Joseph St lançou o livro "101 lugares para fazer sexo antes de morrer" e mostrou que o desejo sexual e o romantismo podem, juntos, dar a volta ao mundo. Se fim de ano é tempo de planejamento, tome nota das aventuras amorosas que eles sugerem para 2011: emoções nas…

Fechando a boca para não entrar as gordurinhas perdidas.

Imagem
Meninas de plantão vejam essa reportagem. Eu amei e espero que vocês também gostem.



Como perder e (atenção!) manter o pesoDepois da dieta, vem o maior de todos os desafios: preservar a silhueta 
alinhada. O segredo está na eterna vigilância: não descuidar jamais dos
novos hábitos, sem transformá-los, no entanto, em uma camisa de força. Para
quem está em paz com a balança, permitem-se até alguns pecadilhos à mesa
Do fim da adolescência até seis meses atrás, a psicóloga gaúcha Daniela Horn Kruel, de 35 anos, lutou contra a balança, naquele infernal emagrece-engorda-emagrece-engorda do efeito sanfona. Ela experimentou todas as dietas da moda - a da laranja, a da lua, a da proteína... Por vezes, segurava a fome até não aguentar mais e, rendida, devorava doces e bebia copos e mais copos de refrigerante. Quando conseguia perder os 5 a 6 quilos que sempre se propunha eliminar, em três meses tinha engordado de novo. Há dois anos, exausta e desiludida, Daniela decidiu tomar um re…

Cuidado elas estão bombando.

Imagem
Cuide bem do seu cachorro nos dias quentes do verãoMaria Vianna RIO - Não são só os humanos que sofrem com o calor. Os cães precisam de cuidados especiais nesta época do ano para não correrem o risco de desenvolver algum problema de saúde. O veterinário Mário Marcondes dos Santos, diretor clinico do Hospital Veterinário Sena Madureira, em São Paulo, e autor do recém-lançado "Guia da Saúde do Pet", explica que o principal cuidado no verão é manter os bichos sempre hidratados, em ambientes arejados e frescos. É preciso manter o bebedouro limpo, com água fresca e abundante durante todo dia e também à noite - A água deve ser oferecida à vontade, ou seja, os donos devem deixar sempre um prato com água disponível para o animal. É preciso manter o bebedouro limpo, com água fresca e abundante durante todo dia e também à noite - explica o veterinário. Na hora de passear com o cachorro, fique de olho na temperatura do chão. Nada de sair nas horas mais quentes do dia. O ideal é ir à rua an…