Concurso BB Rio.




O Banco do Brasil deverá realizar mais um concurso público — o terceiro deste ano — no próximo semestre. Desta vez, haverá chances no Rio de Janeiro, além de vagas para agências de Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estados que não foram contemplados nas seleções anteriores.
A previsão é que sejam oferecidas até oito mil oportunidades num cadastro de reserva para o cargo de escriturário, que exige ensino médio completo e é o primeiro degrau no plano de carreira da empresa.
Em alguns estados, deverão ser chamados candidatos aprovados em concursos anteriores, que ainda estão dentro do prazo de validade. O Banco do Brasil deverá inaugurar 600 agências ao longo deste ano em todo o país.
De acordo com os editais das duas seleções realizadas pelo banco este ano, o salário inicial dos escriturários é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25%. O Banco do Brasil também oferece participações em planos assistenciais e previdenciários complementares, além de participação nos lucros ou resultados e plano de carreira.

                                                       Fonte Extra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colonoscopia Mitos e Verdades.

Não deixe para amanhã.

A mulher na sua essência.