Melissa Outono/Inverno

 Melissa quem não já tem ou tem e ama até hoje? Para as amantes da Melissa aqui estão alguns modelos.



Melissa Disco: Continua, só na versão lisa, sem as temidas tachas e nas tão sonhadas cores preto, vermelho, azul escuro e rosa.

Melissa Night: Ela volta em versão lisa, com a palmilha estampada.Cores: azul escuro, verde água, preto, rosa chiclete e vermelho.

Melissa Patchuli: Virá também na versão flocada. Cores: preto, rosa claro e azul claro. Cores da flocada: preto,vermelho e marrom.

Ultragil Flocada: nas cores roxo, azul marinho, rosa, marrom e preto:

Ultragirl + Alice no País das Maravilhas: em versão flocada com aplique de relógio. Cores: preto, bordô e azul claro, e em versão lisa transparente com estampa nas cores vidro, rosa e fumê.

Ultragirl Flocada em degradê: nas cores rosa com bordô, azul claro com azul escuro, azul escuro com preto e cinza claro com cinza escuro.

Melissa Loop: A Loop também segue firme na próxima coleção, com um padrão que parece rendado. Cores da Loop: azul, preto, vinho e rosa.

Melissa Temptation + Vivienne Westwood: a Temptation em parceria com a Vivienne Westwood continua, mas com uma modificação importante: sai a tira do tornozelo e fica apenas a tira do peito do pé com o mesmo tipo de fivela da Temptation + VW atual. Cores da Temptation + VW : bordô, lilás, amarelo, azul, rosa, preto e gelo, algumas delas são matalizadas.

Melissa Thinking: Sapatilha fechada, com bico fino um aplique de laço na lateral. Virá nas cores rosa, bordô, azul, marrom e preto.


Melissa Dreaming: Sapatilha fechada e com o bico fino. Virá nas cores preto e bordô flocadas e cinza, azul, rosa e salmão lisas.
Melissa Wanting: Sapatilha fechada. Não vem flocada e as cores são azul, preto, rosa, cinza, marrom e bordô.
Mini Melissa Ultragirl: Mais uma parceria com Vivienne Westwood, agora com um aplique de fivela. Virá nas cores preta, azul, rosa e branca.
Melissa Snake + Animale: Modelo bem diferente com estampa tipo escamas de cobra.
Melissa Kissing: Oxford com a frente da Joy, porém com cano alto e nas cores preto, vermelho, azul e marrom.
Melissa Enjoying: Também Oxford, de bico bem fino. Virá nas cores: preto, marrom, nude, rosa, azul e dourado.
Melissa Making: Bota de bico fino, cano baixo, sem detalhes. Virá nas cores bordô, preto, cinza e gelo.
Melissa Feeling: Plataforma de cadarço. Virá nas cores, preta lisa, preta flocada, vermelha lisa, azul lisa e marrom flocada.
Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier: Parceria com Jean Paul Gaultier trazendo uma bota com salto alto e fino, bico fino e aberto. Cores: preto, branco, dourado, verde, cinza e rosa.
Melissa Having: a Having é um modelo de bota fechada, bico redondo, salto quadrado e cano bem longo. Virá em duas versões: com o cano todo coberto por pêlos sintéticos. Cores da Having: preto e cinza.
Melissa Having Tricot com detalhe de tricô no cano. Cores da Having Tricot : preto e vermelho.
Melissa Believing: Bota com salto alto com bico redondo e fechado e detalhes vazados. Cores: bordô, preto, cinza, rosa e verde.
Melissa Skycraper + Vivienne Westwood: Bico redondo e fechado, virá na versão flocada. Cores: roxo, rosa, azul royal, vermelho, cinza, preto, nude e caramelo. Mais uma parceria maravilhosa.

Comentários

  1. Eu sou completamente APAIXONADA por Melissa. Que maravilhosa essa coleção, quero todas *-*
    hahaha, adorei seu catinho, estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amo melissa, adoro...
    Nossa tem uma que são lindas de morrer rs
    Beijinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Colonoscopia Mitos e Verdades.

Não deixe para amanhã.

A mulher na sua essência.