As sopas que ajudam Ivete Sangalo a emagrecer


         Gente Olha essa reportagem que maravilha!


Na BOA FORMA de junho, Ivete Sangalo conta que já emagreceu 20 kg após a gravidez com uma alimentação à base de sopa no jantar. Confira as receitas e perca peso você também!

Publicado em 20/06/2011
Conteúdo do site MDEMULHER 

Ivete Sangalo engordou 24 kg na gravidez, mas já eliminou 20 kg
Foto: Reprodução Revista BOA FORMA
Além da voz e simpatia, Ivete Sangalo esbanja um corpo de dar inveja a muitas mulheres. Mas para isso, a cantora garantiu na BOA FORMA de junho que precisa suar. E o objetivo do momento é perder os quilos extras conquistados na gravidez.
Durante a gestação de Marcelo, Ivete engordou 24 kg. "Depois do sexto mês, meu apetite disparou e enfiei o pé na jaca mesmo." Depois de dar à luz, se focou na amamentação e em curtir o filho com calma, sem vaidade nem neura para voltar ao peso de antes. Nesse ritmo, perdeu 15 kg ao longo de um ano. Mas quatro meses atrás tomou uma decisão: dar um chega pra lá nos 9 kg restantes, que já se transformaram em 4 kg.
O segredo? Além da malhação e rotina de shows, ela conta com a ajuda do marido Daniel Cady, que é nutricionista e elaborou uma dieta sob medida. "Criei um cardápio mensal e apresentei diferentes modos de preparo, para não enjoar", conta Daniel. O ponto alto do cardápio são as sopas, que ela mesma prepara e toma à noite com o pequeno Marcelo. Magras e nutritivas, elas fazem as vezes de um jantar leve e gostoso. Copie já a receita da de legumes:

Sopa de legumes

Ingredientes
· 1 cebola média picada
· 3 dentes de alho amassados
· 2 col. (sopa) de azeite
· 8 buquês pequenos de brócolis
· 2 cenouras médias em cubos
· 1 chuchu pequeno em cubos
· 1 beterraba em cubos
· 2 mandioquinhas médias em cubos
· 1 talo de alho-poró em rodelas
· 1 xíc. (chá) de vagem picada
· 1 tomate sem pele, picado
· 2 col. (sopa) de salsinha picada
· Pimenta-do-reino e sal a gosto
Modo de preparo
Em uma panela, doure a cebola e o alho no azeite. Acrescente todos os outros ingredientes e refogue rapidamente. Coloque água o suficiente para cobri-los. Assim que ferver, abaixe o fogo e deixe cozinhar por 30 minutos. Se desejar, bata no liquidificador (para isso, espere esfriar).
Rendimento: 3 porções
Calorias por porção: 320
Na BOA FORMA de junho você poderá conferir ainda as receitas da "Sopa de abóbora com carne-seca" e "Sopa de mandioca com carne".

A dieta do chá das 3 ervas


Combinar as ervas certas ajuda a eliminar até 6 kg em 1 mês com chás poderosos!
Foto: Reprodução Revista BOA FORMA
Beber uma xícara de chá é bom para espantar o frio. Se combinar plantas com o poder de acelerar o metabolismo, desintoxicar e desinchar, você também emagrece. E depressa! Por isso, a BOA FORMA de junho ensina a combinar as ervas do jeito certo para secar os excessos.
Na lista das boas combinações estão:
· Chá branco + hibisco + carqueja
· Dente-de-leão + centelha + alfafa
· Chá verde + boldo + cavalinha

Bumbum perfeito express


Depois de emagrecer, é a hora de deixar o corpo durinho
Foto: Reprodução Revista BOA FORMA
Depois de emagrecer, é preciso enrijecer para ficar com um corpo perfeito. Que tal começar então pelo bumbum? Para malhar glúteos, a CX30, aula de treinamento funcional que utiliza apenas um elástico, promete turbinar a malhação e trazer bons resultados.
Quer experimentar? Veja na BOA FORMA uma sequência com cinco exercícios poderosos que vão tomar só 15 minutos do seu dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colonoscopia Mitos e Verdades.

Não deixe para amanhã.

A mulher na sua essência.