Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 30, 2011

Notícias BBB.

Imagem
Cristiano muda visual novamente e agora acerta e recebe vários elogios.

Já devidamente caracterizado para a festa desta noite, Cristiano ganha elogios das sisters. “E ele ainda tirou aquela barba. Ficou o máximo”, aponta Maria.


                                                                                                                      Fonte:Globo.com


Chapéu de dia e de noite!

Imagem
Eles são a sensação do verão
É isso mesmo os chapéus estão bombando neste verão ficam lindos de qualquer maneira, mas existem regras. Mulheres muito baixas não podem usar chapéu de abas muito longas pois vai achatar. No mais, com lenços sem lenços. Abas grandes ou curtas eles são realmente lindos e protegem o rosto deste sol escaldante que tem feito. Algumas mulheres usam com trança nos cabelos e lenço fica lindo. Só sei que fica chique e muito lindo.




Agora meninas se vocês estão pensando que só dá pra usar chapéus de dia, engano puro eles também estão sendo usados à noite e estão arrasando. 





  Os meninos também caíram dentro da moda que na minha opinião dá um certo ar de ousadia neles. O ator Paulinho Vilhena deu ótimos exemplos de como usar à noite.





Bom é isso, eu acho um arraso e você?

Verão e cabelão combinam?

Imagem
Claro que sim com um bom penteado os cabelos ficam prontinhos para arrasar neste calorzão. O sucesso dos presos no verão 
Rabos-de-cavalo, tranças e coques serão os mais usados. O ideal é que esses tipos de penteados sejam displicentes para deixar o visual casual. Invista nos coques torcidos nos rabos e tranças.


Acessórios de madeira e tecidos com faixas e fitas serão os mais usados. Estampas com flores e laços também estarão em alta.
É muito importante hidratar os cabelos semanalmente ou quinzenalmente, dependendo da necessidade de cada um. Para as melenas coloridas, a melhor opção é usar xampu com pH mais ácido, para ajudar a manter a tonalidade dos fios.
Além disso, todas as linhas desenvolvidas para o verão são extremamente benéficas para as madeixas, já que devolvem as proteínas e auxiliam na reconstrução da fibra capilar. E não esqueça de aplicar leave in sempre que possível, já que o produto ajuda a hidratar e proteger as madeixas do sol, cloro e mar.

Barriguinha Tanquinho! Vamos Malhar?

Imagem
Barriga tanquinho
Confira exercícios em três níveis: iniciante, intermediário e avançado

Você anda sonhando com aquela barriga tanquinho? Acredite, isso é possível. Especialistas ouvidos pelo Bolsa de Mulher garantem que o músculo abdominal é um dos mais simples de trabalhar sem a necessidade de treino pesado na academia ou o uso de equipamentos especiais. Mas ponderam: a boa forma tem um preço. É preciso treinar pelo menos três vezes por semana, em séries de 30 minutos. Para conseguir os tão sonhados gominhos, o ideal é alternar os abdominais com exercícios aeróbicos e musculação. Malhando com disciplina e alimentando-se de forma saudável, você vai sentir a diferença em quatro meses. Então, mexa-se!


As dicas são do personal trainer da Academia da Praia, Marco Antonio Ferreira. Para quem quer malhar sem sair de casa, ele explica o abdominal clássico: "Deite-se com as costas no chão e dobre os joelhos, em seguida levante um pouco as costas até sentir o esforço no abdomi…

Antenção Mamães.

Imagem
Que tal você decorar o quarto de do seu bebê?

Achei essa decoração fofa demais e resolvi postar aqui para as mamães de plantão.

Tons mais fortes predominam no quarto da pequena Alicia, trazendo alegria e vivacidade para o espaço, que precisou ser adaptado depois que a família resolveu mudar de casa. Um desafio para a arquiteta Patrícia Casari, que criou um novo projeto a partir de móveis já existentes, em um espaço com medidas diferentes.

Adepta de cores mais intensas, a mãe da criança fez questão do vermelho. Do porta-maternidade ao kit de berço, o tom aparece em cada canto, em contraste com a marcenaria branca e os acessórios em tons de azul e rosa-queimado. “Essa é uma boa proposta para quem quer fugir do tradicional. Mesmo com cores mais fortes, conseguimos deixar o projeto harmonioso e romântico”, revela a arquiteta. Veja 10 soluções adotadas no ambiente.



1. Nas paredes, priorize soluções simples e econômicas. O trabalho da artista plástica Ana Luisa de Paula mescla pintura e re…

Headband faça você mesmo.

Imagem
Você já aderiu a nova moda dos headbands ?
 E que tal se você fizesse sozinha. Vamos lá vou dar o passo a passo de uma artista plástica Karline Arantes que  mostrou como é fácil e rápido. 

Passo a passo

Material:

· 15 cm de cordão
· 60 cm de cordão de São Francisco
· Fita de cetim (60 cm de nº01 e 60 cm de nº 03)
· 2 argolas de 1,5 cm e 1 argola nº 03
· 1 pingente
· 1 conta de acrílico
· 1 alfinete com contrapino
· 10 cm de corrente
· 1 anzol: 10 x 10 cm de cetim
· 10 x 10 cm de voil amassado
· 3 lantejoulas
· 3 miçangas: vela, cola quente, linha, agulha, tesoura e alicate





1. Junte as fitas de cetim e o cordão de São Francisco, passe as pontas por dentro da argola e amarre com o cordão dourado.
2. Corte as pontinhas que sobraram. trance as fitas e o cordão deixando-os frouxos e volumosos. repita a amarração.





3. Abra a argola nº 03 e encaixe-a no anzol e em uma das argolas maiores. Feche.
4. Coloque o pingente, a conta e a corrente no alfinete e feche-o com a ajuda do alicate. Prenda a corren…