Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 27, 2011

As metamorfoses do sexo nas mulheres.

Imagem
Como mudamos nosso modo de vestir, pensar e agir, seria lógico pensar que no sexo também mudaríamos e perderíamos os tabus. Aprenderíamos a relaxar e a se conhecer perdendo o medo de nos mostrar na cama como realmente somos para nossos maridos. Será? Não é bem isso que algumas pesquisas tem mostrado.
 Apesar das vitórias no mundo feminino as mulheres ainda guardam para si alguns desejos, ainda continuam com medo de ficar sozinha de não agradar o parceiro de não chegar ao orgasmo. Talvez a eterna busca da perfeição também conte na cama. Quanto mais se acha perfeita mais se solta, quanto mais defeitos encontra, mais se esconde do seu parceiro. Claro que isso não é regra, e muitas mulheres hoje em dia não passam por nenhum medo de se mostrar no sexo, muito pelo contrário. Mas, segundo pesquisas essas não estão ainda em maior número.
 Veja a reportagem.


Mulheres de 20, 30, 40 e 50 anos revelam os medos que sentem sobre o sexo na edição de março da revista CLAUDIAPublicado em 02/03/2011 Na…

Cabelos lisos.

Imagem
Cabelos lisos sem formal.



Visando o desejo da maioria das mulheres, indústrias de cosméticos têm investido cada vez mais em produtos alisantes, por isso o sucesso das escovas progressivas e definitivas. Em junho de 2009, a Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu o uso de formol em produtos cosméticos. Os artigos foram retirados das prateleiras de supermercados, farmácias, drogarias e armazéns. A partir daí, as indústrias de cosméticos passaram a apresentar produtos alternativos ao formol. Foram desenvolvidas fórmulas à base de ácido glioxílico e de oxoacetamidas de carbocisteína. Seguindo esta linha, a indústria de cosméticos De Sírius trabalha com a linha K Liss, um produto composto por oxoacetamida de carbocisteína, que é um aminoácido, componente principal da queratina, proteína presente no fio de cabelo. "Na superfície do fio, ocorre uma série de danos, microrrupturas e o envelhecimento do fio, que podem ser reparados com a aplicação de um derivado de Cisteína …