Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2011

Decore você mesma!

Imagem
Está em dúvida de qual cor colocar no quarto das crianças ou até mesmo na sala? Calma vou te dar uma dica legal.
 Papel de parede, é isso mesmo papel de parede. Fácil colocação, pouca sujeira, custo relativamente baixo e um visual lindo e moderno.














E os personalizados que apesar de mais caros dão um charme na sua casa totalmente seu.





 Lindos e sofisticados os adesivos dão um ar  moderno a casa, além personalizar seu ambiente.
 Existem alguns sites onde você pode mandar fazer os adesivos do seu jeito ou encomendar os modelos sugeridos, sites como http://www.bemchique.com/,  http://www.grudado.com.br/ visite tenha uma idéia boa e ponha em prática, vale a pena.
 Caso queria outra ajuda, videos do youtube mostram como colocar os adesivos.



E aí, agora ficou fácil então mãos a obra. Bjs!

Altos e Baixos.

Imagem
Os altos e baixos de Guilhermina. A atriz tem dado um verdadeiro show com seus modelitos este mais uma vez arrasou.

Mas...ao passear pelo shopping com Murilo Benício abela deu uma derrapada feia.

Aí querida essa calça está o "O" e o modelito da blusa estilo acabei de acordar...não deu, ficou muito ruim.

Chinelos da Japa.

Imagem
Sandálias Sabrina Sato?
 É isso mesmo, a japa do Pânico lançou uma coleção de chinelinhos que são uma gracinha. Eu amei todas.






Um Senhora Sorte.

Imagem
O ator Eduardo Moscovis foi clicado ajudando uma senhorinha que se desequilibrou na beira do mar, sua esposa Cynthia Howlett, que estava na areia e percebeu o que estava acontecendo correu e ajudou o marido.

    Ai, ai que senhora de sorte heim!



Cinco sucos anti-inchaço

Imagem
Ricos em fibras, vitaminas e sais minerais, os sucos naturais podem fazer milagres em nosso corpo. Previnem doenças, dão energia, tonificam a pele e ainda ajudam a torrar uns quilinhos, combatendo um dos maiores tormentos femininos: o inchaço.

Elaboradas pela nutricionista Karine Daud, da Equilibrium Consultoria em Nutrição, as receitas a seguir levam ingredientes com propriedades diuréticas e desintoxicantes, capazes de dar um fim à retenção de líquidos.
Para acabar com o inchaço
· Mexa-se diariamente! Evite passar muito tempo na mesma posição, mesmo que seja sentada. Quem faz atividade física elimina líquidos, enquanto quem fica parada retém água no corpo. E água parada...

· Agilize a digestão
Modere na combinação de massa e carne na mesma refeição: a dupla dificulta a digestão e favorece o "efeito estufa" – ele estufa a barriga.

· Faça boas trocas
Em vez de comer massas e cereais processados, prefira as versões integrais, que são ricas em fibras, saciam a fome e ajudam no bom …

Intestino Preso.Saiba como ajudá-lo.

Imagem
Intestino, nosso segundo cérebroQuantas vezes você teve medo e disse sentir "frio na barriga"? Pois isso revela o quanto o intestino está ligado às emoções. Esse órgão trabalha tão junto com o cérebro que é na cavidade abdominal que produzimos 95% da serotonina, responsável pela sensação de bem-estar. O perigo do uso de laxantes· Remédios para soltar o intestino podem causar dependência. "O uso contínuo de laxantes danifica o estômago', alerta Stephan Geocze, gastroenterologista da Universidade Federal de São Paulo. · Não tome remédios sem o conhecimento de um médico - atendente de farmácia não pode receitar nenhum medicamento Acerte os ponteirosRespeite seu ritmo
Normalmente, uma pessoa vai ao banheiro duas vezes por dia para fazer o "nº 2" - ir menos de três vezes por semana pode ser sinal de problema, cuidado. Perca a vergonha
Evitar banheiros públicos só piora a prisão de ventre. "Esse problema é cultural: a mulher não é educada a usar qualquer banhei…

Elas estão de volta para o inverno.

Imagem
Elas estão e volta, lindas, clássicas e contemporâneas. Da malha ao couro, nas mulheres altas e baixas, gordinhas ou magras no inverno 2011 elas irão desfilar pelas ruas. 
As saias longas já foram vistas circulando por aí no verão e continuarão fazendo sucesso no inverno.
Com casaquinho curto, jaquetas, camisetas, blusas de malha, cintos e muitos acessórios elas arrasam.










 As mais leves ficam muito bem com sandálias rasteirinhas, mas as de tecido mais pesados o melhor é apostar nas botas e sandálias com saltos mais grossos.

Recentemente a BBB Talula foi clicada de saia longa para mostrar porque elas voltarão no inverno. E esse look que ela está usando é simplesmente lindo.  Bom é isso, lembrando que mulheres baixinhas de saias longas devem usar blusas que ultrapassem a linha da cintura, tente usar um top da mesma cor isso dá a ilusão de uns centímetros a mais, o uso do cinto também ajuda a marcando sua cintura.  

Mudanças de temperaturas.Como seu organismo reage?

Imagem
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, algumas doenças são mais comuns entre os paulistas nessa época. Entre elas, destacam-se os problemas respiratórios e alérgicos e as doenças de pele, provocados pela junção dessas mudanças repentinas, do ar mais seco e ainda dos hábitos de vida.


Cuidado redobrado: o inverno chegou


Há alguns anos, o inverno não é mais aquela época em que saímos de casa com casacos pesados, botas e blusas de lã. Hoje, temos que estar preparados e prevenidos com a mudança de temperatura ao longo do dia.

Logo de manhã, ao sair de casa, abrimos a janela e podemos ver o céu lindo, azulzinho, ótimo para sair com uma malha fina. Já à tarde, aparece o sol bem quente, e à noite, o típico frio do inverno. Por isso, o importante é ter sempre na bolsa casacos ou roupas mais quentes. Assim acabamos nos prevenindo da correia do dia-a-dia, que nos faz sermos obrigados a ir do trabalho para escola, faculdade ou até mesmo um ’happy hour’ do final do expediente.

A mudança de t…