Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2011

A beleza dos 30 anos femininos.

Imagem
Será que chegar aos 30 anos é tão ruim?
O Famosidades está aqui para provar que isso não é verdade e preparou uma lista especial com 10 atrizes lindas, com uma carreira de sucesso e que já passaram pela casa dos 30.
A expressão "mulher balzaquiana" surgiu depois que o francês Honoré de Balzac publicou o livro "A Mulher de Trinta Anos", entre 1831 e 1832, que se refere às mulheres que chegaram até esta fase da vida.
Elas estão aqui para te mostrar que os 30 anos são os novos 20. Confira a seguir e se anime!


Reprodução/Just JaredJulia Stiles começou a carreira artística quando ainda era criança e já tem uma longa história na TV e no cinema. A atriz alcançou o estrelato em 1999 com o filme "10 Coisas que eu Odeio em Você", ao lado de Heath Ledger. "O Sorriso de Monalisa" e a trilogia Bourne também fazem parte do currículo da atriz. E vale lembrar que, no ano passado, Julia entrou para o o elenco de "Dexter", durante a quinta tem…

Palmas para Vivo.

Imagem
O comercial que a Vivo vai lançar com o tema "Eduardo e Mônica" é simplesmente lindo e de emociar. Eu ao ver confesso que me emocionei e me senti de volta ao passado não só pela música mas também pela linda história passada pela Vivo. Parabéns Vivo e obrigada por me remeter aos lindos momentos do passado e do presente é claro. Parece que será lançado no dia dos namorados nos cinemas mas, com certeza vai se espalhar é muito bem produzido merecem um prêmio.

Sabrina resolveu o problema.

Imagem
A criatura ser famosa e ter dinheiro tudo se torna "molezinha"já disseram até que dinheiro não compra a felicidade e sim manda buscar. Outro dia clareei meu cabelo e deu errado como pra variar estava dura tive que ficar uma semana parecendo uma calopsita, mas vida de pobre é assim mesmo.
Mas, Sabrina Sato que causou a maior polêmica (que pra mim foi um bobeira ela ganhou dinheiro e faz do cabelos dela o que bem quer) com seu cabelo cortado para um trabalho e o look não agradou a ninguém já que a franja dela estava quase na raiz parecia uma mas índia velha, e agora ela aparece com um franjão e pronta para outro trabalho. Sabrina fez uma alongamento na franja e resolveu o problema já está com seu cabelinho prontinho de novo. Oh gente faladeira heim! Ainda bem que eu não falei nada!







Cabelos:Penteados Inverno 2011.

Imagem